A Majestic assegura garantia, conforme o código de defesa do consumidor Art.26, de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

Porém, cada empresa a qual trabalhamos, tem seu termo de garantia.

 

A garantia é válida para defeitos de fabricação que são detectados após o recebimento dos produtos.

Não são passíveis de cobertura pela Garantia Contratual:

 

  • Defeitos ou problemas decorrentes de acidentes ou uso indevido do produto;
  • Desgaste ou descoloração no acabamento proveniente do tempo de uso;
  • Alterações feitas na estrutura ou acabamento do produto, diferente da forma como recebeu o produto;
  • Desgaste no acabamento, partes e peças, por uso intenso ou exposição as condições adversas e não previstas como: intempérie, umidade, frio ou calor intensos;
  • Pelo uso indevido, diferente daquele proposto pela empresa para cada produto;
  • Danos causados no transporte ou na montagem do produto, quando não estiverem sido executados pela empresa ou por nossos profissionais ou por ela designados;
  • Danos causados por limpeza  e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;

 

Alterações de características pode ocasionar a perda da Garantia de Fábrica.

 

Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante:

  • Apresentação de respectivo documento fiscal de venda;
  • Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado, entrando em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: (54) 3229-3531.

 

Para sua tranquilidade, imprima e guarde este Termo de Garantia junto com a Nota Fiscal. Em caso de dúvida ou esclarecimentos entre em contato conosco que estaremos à sua disposição.