A Majestic assegura garantia, conforme o código de defesa do consumidor Art.26, de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
Porém, cada empresa a qual trabalhamos, tem seu termo de garantia.
A garantia é válida para defeitos de fabricação que são detectados após o recebimento dos produtos.
Não são passíveis de cobertura pela Garantia Contratual:
- Defeitos ou problemas decorrentes de acidentes ou uso indevido do produto;
- Desgaste ou descoloração no acabamento proveniente do tempo de uso;
- Alterações feitas na estrutura ou acabamento do produto, diferente da forma como recebeu o produto;
- Desgaste no acabamento, partes e peças, por uso intenso ou exposição as condições adversas e não previstas como: intempérie, umidade, frio ou calor intensos;
- Pelo uso indevido, diferente daquele proposto pela empresa para cada produto;
- Danos causados no transporte ou na montagem do produto, quando não estiverem sido executados pela empresa ou por nossos profissionais ou por ela designados;
- Danos causados por limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
Alterações de características pode ocasionar a perda da Garantia de Fábrica.
Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante:
- Apresentação de respectivo documento fiscal de venda;
- Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado, entrando em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: (54) 3229-3531.
Para sua tranquilidade, imprima e guarde este Termo de Garantia junto com a Nota Fiscal. Em caso de dúvida ou esclarecimentos entre em contato conosco que estaremos à sua disposição.