Trocas, Devoluções e Cancelamentos

A troca ou devolução da mercadoria deve ser previamente solicitada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

O cancelamento deve ser solicitado imediatamente após a emissão do pedido, caso o mesmo tenha sido pago. Se não será cancelado automaticamente.

Importante: Os produtos devem estar intactos em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhados de documento fiscal. O mesmo será recolhido no endereço em que foi entregue, e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

Será encaminhado por e-mail uma Nota de Devolução, e para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta.

 

Para efetuar a solicitação de troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:

1. Atendimento ao Consumidor (SAC):

Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (54) 3229-3531.

 

2. E-mail:

Clique aqui, para fazer sua solicitação.

 

Ressarcimento do valor da compra

O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.

  • Boleto Bancário e Débito Online

A devolução do valor é realizada somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

  • Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.

 

Ao receber sua encomenda

Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições e desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.  

Se você adquiriu algum móvel, confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Confira também se a cor do móvel está de acordo com o seu pedido.

Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa. 

 

Produto com defeito

Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado apresentar defeitos de fabricação, entre em contato com a Assistência Técnica do Fabricante.

Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio.

Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.majesticestofados.com.br