Trocas, Devoluções e Cancelamentos
A troca ou devolução da mercadoria deve ser previamente solicitada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O cancelamento deve ser solicitado imediatamente após a emissão do pedido, caso o mesmo tenha sido pago. Se não será cancelado automaticamente.
Importante: Os produtos devem estar intactos em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhados de documento fiscal. O mesmo será recolhido no endereço em que foi entregue, e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
Será encaminhado por e-mail uma Nota de Devolução, e para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta.
Para efetuar a solicitação de troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:
1. Atendimento ao Consumidor (SAC):
Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone (54) 3229-3531.
2. E-mail:
Clique aqui, para fazer sua solicitação.
Ressarcimento do valor da compra
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
- Boleto Bancário e Débito Online
A devolução do valor é realizada somente em conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
- Cartão de crédito
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.
Ao receber sua encomenda
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições e desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.
Se você adquiriu algum móvel, confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Confira também se a cor do móvel está de acordo com o seu pedido.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
Produto com defeito
Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado apresentar defeitos de fabricação, entre em contato com a Assistência Técnica do Fabricante.
Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com nosso SAC e solicite auxílio.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.majesticestofados.com.br